Mais do que bons produtos, boas práticas.

Mais de 20% da população brasileira precisa de óculos de grau, sendo que 70% dos municípios não têm sequer um médico oftalmologista. Ao decidir doar 10% dos nossos lucros anuais para essa parcela relevante da população que precisa de óculos de correção, nos conectamos ainda mais com o propósito de transformação que nos acompanha desde sempre.

Procuramos pelo Brasil por parceiros que pudessem viabilizar esse grande projeto de doações e encontramos a Renovatio: uma organização social sem fins lucrativos, que tem como maior objetivo trazer saúde visual e doação de óculos de grau para aqueles que mais precisam.

Através do Renobus - um ônibus oftalmológico que conta com os aparelhos necessários para todo o processo de atendimento das pessoas - e toda a equipe técnica e oftalmologistas, realizam exames e montam óculos com lente de grau de forma rápida e com um custo baixo. Toda essa estrutura foi montada para atender diversas regiões do Brasil mais vulneráveis, ou com pouco ou nenhum acesso à saúde visual.

conheça a Renovatio

Como funciona
na prática?