Nossa Blue Friday começa no dia 03/11 e termina no último dia do mês, 30/11.
Nossa Blue Friday começa no dia 03/11 e termina no último dia do mês, 30/11.
A partir do dia 3/11 o Zerezes em casa estará temporariamente suspenso por uma questão interna de operação durante o mês de Novembro. A partir do dia 04/12 estaremos de volta!
Temos duas oportunidades para você aproveitar a nossa Blue Friday ::)
Se você sabe que óculos nunca é demais, aproveite a nossa progressiva! Na compra de dois óculos com o seu grau, leve o terceiro, de menor valor, de graça*.
Mas se você conseguir escolher só um favorito, pode garantir a sua armação com até 40% off! São mais de 150 modelos** promocionados no nosso site e lojas físicas. <3
*Para garantir 3 armações, no formato da progressiva, obrigatoriamente 2 armações precisam ter lentes com grau. E somente uma receita por pedido será válida! A terceira armação fica livre para a sua escolha - só armação de grau, só armação solar, armação com lentes e armação com lentes sem grau. A armação de menor valor dentre as três terá seu valor zerado no carrinho ::)
**O desconto é por SKU. Então pode ser que algumas cores do mesmo modelo tenham valores diferentes!
Algumas ações surpresas podem ocorrer no nosso site ao longo do mês, mas serão majoritariamente os mesmos descontos!
*As lojas terão valores promocionais nas lentes multifocais, caso tenham 3 armações e 3 pares de lentes no carrinho, o que não será o caso do e-commerce porque não comercializamos essas lentes online.
Em relação às armações avulsas, cada óculos terá um desconto específico. Ao longo do mês algumas ações surpresas podem surgir e amplificar os descontos!
E em relação à promoção progressiva, ela estará válida até o final do mês ::)
Nosso propósito é transformar o jeito que as pessoas compram e se enxergam com seus óculos de grau. Isso passa por todo um redesenho do setor ótico, e a forma como eles tratam os óculos e toda a experiência - funcional, médica, complexa e extremamente cara.
Acreditamos que os óculos são uma super ferramenta de auto expressão, e que uma pessoa deveria ter mais de um par, assim como têm mais de um tênis por exemplo.
Por isso, nessa Blue Friday resolvemos dar esse empurrãozinho justamente para que nossa comunidade pudesse ter mais de um óculos. Um pra trabalhar, um pra ir num casamento, outro para ir à praia! Um para aquela reunião importante, um para correr na orla, outro para deixar no carro. E por aí vai ::)
Enfim, mais do que uma progressiva em que amigos se juntam para um benefício maior, a gente realmente quer normalizar que as pessoas “tenham mais de um rosto”. Por isso, só uma receita <3
Caso o desconto progressivo seja aplicado, ele irá substituir o desconto das armações! As duas promoções não são cumulativas, então, nesse caso, o valor cheio das armações irá valer e a armação de menor valor terá seu valor zerado.
Caso você tenha 3 pares de lentes no seu carrinho, junto à progressiva, assim como na armação, a lente de menor valor será gratuita!
Isso mesmo, por conta de mecanismos operacionais do nosso sistema, não conseguimos alterar essa opção. Mas, vale ressaltar que as lentes de grau só entram em valor promocional caso você tenha 3 pares no seu carrinho. Sendo assim, por questões operacionais, caso um desses três pares sejam lentes grátis, ela manterá seu valor zerado.
Infelizmente não ::/ para a promoção valer, você necessariamente precisa selecionar duas armações e lentes com grau. Mas, você pode comprar sua lente de grau com o acabamento de filtro azul!
São sim! Entre as duas armações escolhidas para a promoção progressiva, nada impede que sejam com lentes solares com grau.
Infelizmente os descontos não serão cumulativos. Mas, caso você opte por um modelo não promocional, poderá usar seu cupom normalmente!
*Caso você possua um cupom de troca, garantia, conserto e/ou madeira entre em contato com o atendimento@zerezes.com.br e vamos criar um pedido para você.
As trocas e devoluções poderão ser realizadas em até 30 dias, a partir da data de recebimento do seu pedido, desde que o(s) item(s) não apresente marcas de uso!
Irá funcionar com o retorno do valor pago pelo item de troca e/ou devolução! Caso você opte pela troca, o valor de crédito será igual ao valor pago pelo item que você irá trocar e, caso você opte pela devolução, o estorno será referente ao valor final pago pelo item que você irá devolver.
Sendo assim, caso você tenha comprado um ou mais itens com 10% a 40%, o valor do seu vale compras e/ou reembolso será equivalente ao valor pago por esse item. E, caso você tenha comprado um ou mais itens dentro da nossa progressiva, o valor do seu vale compras e/ou reembolso será equivalente ao desconto que você recebeu no valor final do seu pedido!
*Dentro da progressiva, quando uma armação tem seu valor zerado no carrinho de compra, quer dizer que o valor final do pedido recebeu um desconto de x%.
**Você receberá seu vale compras e/ou reembolso em até 3 dias úteis, a partir do recebimento da sua peça por aqui.
***Pedidos do site podem ser trocados em loja.
Sim! Cada modelo tem o seu tamanho específico, e essas dimensões estão descritas na própria página de cada produto.
De qualquer forma, possuímos uma variedade de tamanhos (P, M e G) entre os nossos modelos e alguns deles estão disponíveis em mais de uma variação.
Eles são feitos de acetato de celulose. É um bioplástico, um material de composto natural que deriva de fibras naturais.
Madeira e algodão são as matérias primas principais para fabricação do acetato por terem uma alta concentração de celulose, que misturado com ácido acético geram as chapas de acetato de celulose. Esse material é resistente, renovável, sem petróleo e de base natural.
O material utilizado na linha Stahl é aço inoxidável, que é muito leve e pode ser facilmente manuseado. Ambos os materiais atendem nossos padrões de qualidade e de resistência.
Sim, todos os óculos (metal e acetato) permitem ajustes.
Os óculos de metal vem com plaquetas de silicone que podem ser ajustadas manualmente a diferentes tipos de narizes. Já os óculos de acetato, a ponta da haste também permitem ajustes na orelha para um encaixe ideal ::)
Recomendamos sempre que leve os óculos em uma de nossas lojas, ou em qualquer ótica próxima da sua casa, que isso é mole de resolver ;;)
Sim, por mais que o aço inoxidável tenha ótima resistência. O ideal é evitar exposição à água, calor e produtos não indicados para limpeza da armação.
Em todos os nossos óculos de acetato usamos o que chamamos de plaqueta “fixa”, que é quase uma extensão do mesmo material, para melhor encaixe do nariz. Já no metal, os óculos tem plaquetas de silicone que são presas com uma estrutura de metal na armação.
Diferente das plaquetas fixas dos óculos de acetato, as de silicone são maleáveis e se adaptam melhor a diferentes formatos de bases nasais! Mas é importante dizer que um tipo de plaqueta não é melhor que a outra, e pode variar de acordo com seu gosto e conforto ::)
Sim! Atuamos como uma ótica e estamos prontos para fazer suas novas lentes de grau. Se sua compra for realizada online, é só escolher sua armação preferida, clicar na opção "Escolher lentes e comprar" e selecionar a opção de lente apropriada ao grau da sua receita, assim como o acabamento desejado nela. Em 4 passos você fecha seu pedido. E o melhor de tudo: as lentes básicas já estão inclusas no valor dos óculos ::)
Qualquer dúvida é só entrar em contato que te ajudamos com isso! :)
Trabalhamos com lentes monofocais de Resina (Grau leve), Policarbonato (Grau moderado) e Resina de Alto Índice (Grau alto) e cada uma contempla uma faixa de grau específica, que pode ser consultada no momento da compra ao clicar em "Escolher lentes e comprar".
Se preferir, pode nos enviar sua receita completa que te recomendamos as lentes apropriadas ao seu grau, o que acha? :)
Hoje em dia, infelizmente, não atendemos lentes bifocais ::/
Mas atendemos lentes multifocais somente em nossas lojas físicas. Entendemos que são lentes que demandam de uma confecção mais particular e por isso ainda não temos essa disponibilidade online!
O sinal na sua receita é o que direciona o seu tipo de grau! Sinais negativos (-) representam a dificuldade de enxergar para longe, podendo se dar por miopia e/ou astigmatismo, e sinais positivos (+) a dificuldade de enxergar para perto, se dando por hipermetropia.
Todas as nossas lentes de grau possuem tratamento antirreflexo e atualmente trabalhamos com dois tipos de acabamentos: o Clássico e o Filtro de Luz Azul - ideal para quem usa telas artificiais de computadores e celulares por muito tempo, pois ajudam a proteger os olhos dos raios nocivos emitidos por elas.
Além disso, todas as lentes de grau, inclusive as planas (sem grau), além das solares, apresentam 100% de proteção UV.
*Não trabalhamos com lentes fotossensíveis e/ou transitions, nem polarizadas
Caso o seu pedido inclua lentes com grau, após a aprovação da compra entraremos em contato com você por SMS e e-mail com o direcionamento de preenchimento e envio da sua receita de grau!
Você terá essas duas opções e isso deverá ser feito diretamente na sua área do cliente, dentro do nosso site ::)
Caso o seu pedido inclua lentes com grau, após a aprovação da compra entraremos em contato com você por SMS e e-mail com o direcionamento de envio da sua DNP!
De qualquer forma, você receberá um link do nosso medidor online e nele mesmo terá todas as instruções a seguir. Caso não receba o link, basta entrar na sua área do cliente dentro do nosso site.
Você deverá tirar uma foto do seu rosto posicionando um cartão, como direcionado por lá! Depois que for concluída, suas medidas também ficarão salvas na sua área do cliente, dentro do nosso site ;;)
Atualmente, na disponibilidade do nosso site, atendemos graus até +5.00 (hipermetropia), -6.50 (miopia) e -4.00 (astigmatismo).
*Hoje temos uma lente disponível, que não está diretamente no nosso site, para graus de miopia acima de -6.50. Se esse for o seu caso, direcionamos que entre em contato com a gente via atendimento@zerezes.com.br com a sua receita ::)
Claro ::) as lentes de grau apresentam garantia de até 1 ano, para problemas de defeito e/ou erro de fabricação.
Assim como nas nossas armações, optamos por não trabalhar com marcas. Vamos direto aos nossos fornecedores para garantir nossos padrões de qualidade e o melhor produto aos nossos clientes!
O ideal é que os óculos sejam sempre guardados nas cases que vêm com eles.
Também recomendamos limpar as lentes sempre que possível com água corrente, sabão neutro e panos finos e macios, evitando muita fricção com os materiais, ou seja, limpando sempre de forma delicada. Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem para a gente!
Não! Por motivos de segurança, não confeccionamos lentes para armações que não sejam próprias da Zerezes e também não manipulamos lentes de grau que não tenham sido confeccionadas e adquiridas com a gente.
Realizamos entregas em todo o Brasil!
No momento, oferecemos o envio por Transportadora (frete grátis) ou por Sedex (calculado conforme o CEP). Para você calcular o custo de frete do Sedex, basta adicionar itens ao seu carrinho e inserir o CEP de entrega.
Ah, que chato! Mas não se preocupe, é só entrar em contato com a gente em algum de nossos canais de atendimento informando o seu e-mail e iremos resolver isso!
Você pode acessar sua área do cliente em nosso site e acompanhar os status do seu pedido por lá!
Além disso, você receberá os e-mails confirmando os processos relacionados ao seu pedido (recebimento do pedido, confirmação de pagamento e envio), bem como o rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega com mais facilidade.
Oferecemos 2 anos de garantia nos óculos de acetato e metal em casos de vício de produto. Mas, independente de qualquer coisa, queremos prolongar a vida útil dos nossos produtos o máximo que pudermos.
Se tiver qualquer problema basta enviar uma mensagem para um dos nossos canais de atendimento que estaremos à disposição para prestar todo o tipo de suporte ::)
*Caracteriza-se como vício de produto: quebra do pino da haste (rente a logo da Zerezes), agulha ou charneira oxidada, plaqueta descolada/quebrada, queda de parafuso (charneira sem parafuso), queda da logo, quebra do aro perto da ponte, charneira oxidada, haste solta do nada e charneira descolada;
**A garantia da armação permite a troca da armação por uma nova do mesmo valor, não sendo válido e/ou cumulativo com valores promocionais.
Oferecemos até 1 ano de garantia nas lentes em casos de vício de produto. Mas, independente de qualquer coisa, queremos prolongar a vida útil dos nossos produtos o máximo que pudermos.
Se tiver qualquer problema basta enviar uma mensagem para um dos nossos canais de atendimento que estaremos à disposição para prestar todo o tipo de suporte ::)
*Caracteriza-se como vício de produto: arranhões/manchas em pouco tempo de uso, AR descascando ou erro médico.
**A garantia das lentes permite a troca da armação por uma nova do mesmo valor, não sendo válido e/ou cumulativo com valores promocionais.
Se chegou até você um produto com defeito, pedimos que entre em contato por um de nossos canais de atendimento em até 72 horas corridas do recebimento.
A partir daí, faremos uma análise, e entenderemos a necessidade de uma troca ou devolução, enviando um novo produto se necessário!
Infelizmente não temos conserto para esse tipo de quebra :/
Mas não se preocupe! Você pode enviar uma mensagem para um de nossos canais de atendimento e vamos te ajudar no que for possível.
Nesse caso, você pode entrar em contato com um de nossos canais de atendimento enviando uma foto da sua haste e informar o nome + cor do modelo para que possamos verificar a possibilidade do conserto ::)