Modelo Gibb, ideal para corrida e ciclismo; Modelo Killa, ideal para corrida; Modelo Talli, ideal para ciclismo.
Para mais detalhes dessa linha, clique aqui ::)
Modelo Gibb, ideal para corrida e ciclismo; Modelo Killa, ideal para corrida; Modelo Talli, ideal para ciclismo.
Para mais detalhes dessa linha, clique aqui ::)
O modelo Gibb está disponível em 4 cores novas: Bege Alva, Cinza Asfalto, Preto Noturno e Verde Trilha.
Já os modelos Killa e Talli estão disponíveis em 3 cores: Cinza Asfalto, Preto Noturno e Verde Trilha.
Sim, as lentes possuem proteção UVA e UVB. A ponte é feita de silicone e as hastes são leves e flexíveis para passar o máximo de conforto durante o uso!
Cada modelo possui um peso específico e sabemos a importância dessa informação para proporcionar o maior conforto durante a prática do esporte ::)
Os modelos possuem os respectivos pesos: Killa - 22g, Gibb - 24g e Talli - 26g;
Os óculos estão disponíveis em nossas lojas físicas e no site ::)
Compras no site
As trocas e devoluções podem ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento/compra do pedido, desde que os óculos não apresentem marcas de uso e/ou sinais de desgaste!
Para solicitar a troca, basta acessar aqui .
Compras em loja
As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento/compra do pedido, desde que os óculos não apresentem marcas de uso e/ou sinais de desgaste!
Para solicitar a troca, basta ir na loja que realizou sua compra.
Se você recebeu seu pedido e ele não chegou da forma correta e/ou com algum defeito, pedimos que entre em contato conosco o quanto antes em um de nossos canais de atendimento para te ajudarmos da melhor forma possível ::)
Claro! Se o modelo escolhido não atender às suas expectativas, você pode trocá-lo por outro modelo ou cor, desde que seja dentro do prazo.
Para compras online, também oferecemos a opção de devolução para além da troca.
Estamos aqui para garantir sua satisfação ::)
Se você precisa trocar seu pedido comprado online, é super fácil!
Basta acessar o link para ter acesso ao Troquecommerce e realizar sua solicitação dentro de até 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Após fazer sua solicitação, te enviaremos um código de postagem para que você nos envie os óculos. Mas fica tranquilo, todas as informações e orientações para nos enviar os óculos serão encaminhadas para o seu e-mail cadastrado.
Quando recebermos os óculos de volta, eles passarão por uma revisão interna e se tudo estiver certinho, em até 5 dias úteis, você receberá por e-mail um cupom de troca que poderá ser usado para fazer um novo pedido diretamente em nosso site (incluindo novas lentes de grau, se precisar).
O que mais devo saber sobre trocas de compras online:
Para solicitar a troca de um pedido realizado em loja física, basta ir até uma de nossas lojas, preferencialmente aquela onde você fez a compra e apresentar o e-mail de cadastro e/ou a nota fiscal do pedido dentro de 7 dias a partir da data da compra.
Se precisar de ajuda ou mais informações sobre seu pedido, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Compras feitas em loja física não podem ser trocadas pelo site.
Devoluções são permitidas apenas para compras realizadas no site.
Compras feitas em loja física não estão elegíveis para devolução.
Caso decida devolver, é simples!
Acesse o link do Troquecommerce e faça sua solicitação dentro de até 30 dias após o recebimento do pedido.
Após a solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa nos enviar os óculos. Não se preocupe, todas as instruções serão enviadas para o seu e-mail cadastrado.
Assim que recebermos os óculos, eles passarão por uma revisão interna. Se estiver tudo certo, o processo de reembolso será iniciado em até 5 dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
O que mais devo saber sobre devoluções:
Pedidos online: Em até 30 dias após a data de recebimento do produto, desde que os óculos estejam sem marcas de uso e/ou sinais de desgaste.
Pedidos de loja física: Trocas podem ser solicitadas em até 7 dias a partir da data da compra. No entanto, não é permitido realizar devoluções de pedidos adquiridos em lojas físicas.
Se você realizou uma compra online e recebeu um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento em até 72 horas corridas após o recebimento.
Já em compras realizadas na loja física, é essencial conferir o produto antes de retirá-lo. Caso identifique algum problema, retorne à loja de retirada em até 72 horas corridas.
Após isso, faremos uma análise detalhada para avaliar a situação e oferecer a melhor solução para o seu caso: troca, devolução ou envio de um novo produto, se necessário.
De maneira geral, a adaptação leva de 7 a 14 dias.
Sugerimos que aguarde esse período e, caso o problema persista, entre em contato com a gente.
As nossas lentes de grau possuem garantia de troca em casos de erro médico ou falha na fabricação.
Se isso ocorrer, pedimos que você consulte seu oftalmologista para verificar o grau das lentes enviadas e nos envie um laudo médico informando o erro.
O prazo para solicitar a troca por erro médico é de até 3 meses do recebimento do pedido.
O valor da troca será sempre referente ao valor pago no pedido, independentemente do uso de algum desconto.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento pode ser exercido para compras realizadas online, sem a necessidade de justificativa, em um prazo de 7 dias a contar da data da compra. Nesse caso, a troca será gratuita, ou seja, será considerado o valor cheio do pedido e não o valor pago.
Sim! Cada modelo tem o seu tamanho específico, e essas dimensões estão descritas na própria página de cada produto.
De qualquer forma, possuímos uma variedade de tamanhos (P, M e G) entre os nossos modelos e alguns deles estão disponíveis em mais de uma variação.
Eles são feitos de acetato de celulose. É um bioplástico, um material de composto natural que deriva de fibras naturais.
Madeira e algodão são as matérias primas principais para fabricação do acetato por terem uma alta concentração de celulose, que misturado com ácido acético geram as chapas de acetato de celulose. Esse material é resistente, renovável, sem petróleo e de base natural.
O material utilizado na linha Stahl é aço inoxidável, que é muito leve e pode ser facilmente manuseado. Ambos os materiais atendem nossos padrões de qualidade e de resistência.
Sim, todos os óculos (metal e acetato) permitem ajustes.
Os óculos de metal vem com plaquetas de silicone que podem ser ajustadas manualmente a diferentes tipos de narizes. Já os óculos de acetato, a ponta da haste também permitem ajustes na orelha para um encaixe ideal ::)
Recomendamos sempre que leve os óculos em uma de nossas lojas, ou em qualquer ótica próxima da sua casa, que isso é mole de resolver ;;)
Sim, por mais que o aço inoxidável tenha ótima resistência. O ideal é evitar exposição à água, calor e produtos não indicados para limpeza da armação.
Em todos os nossos óculos de acetato usamos o que chamamos de plaqueta “fixa”, que é quase uma extensão do mesmo material, para melhor encaixe do nariz. Já no metal, os óculos tem plaquetas de silicone que são presas com uma estrutura de metal na armação.
Diferente das plaquetas fixas dos óculos de acetato, as de silicone são maleáveis e se adaptam melhor a diferentes formatos de bases nasais! Mas é importante dizer que um tipo de plaqueta não é melhor que a outra, e pode variar de acordo com seu gosto e conforto ::)
Sim! Atuamos como uma ótica e estamos prontos para fazer suas novas lentes de grau. Se sua compra for realizada online, é só escolher sua armação preferida, clicar na opção "Escolher lentes e comprar" e selecionar a opção de lente apropriada ao grau da sua receita, assim como o acabamento desejado nela. Em 4 passos você fecha seu pedido. E o melhor de tudo: as lentes básicas já estão inclusas no valor dos óculos ::)
Qualquer dúvida é só entrar em contato que te ajudamos com isso! :)
Trabalhamos com lentes monofocais de Resina (Grau leve), Policarbonato (Grau moderado) e Resina de Alto Índice (Grau alto) e cada uma contempla uma faixa de grau específica, que pode ser consultada no momento da compra ao clicar em "Escolher lentes e comprar".
Se preferir, pode nos enviar sua receita completa que te recomendamos as lentes apropriadas ao seu grau, o que acha? :)
Hoje em dia, infelizmente, não atendemos lentes bifocais ::/
Mas atendemos lentes multifocais somente em nossas lojas físicas. Entendemos que são lentes que demandam de uma confecção mais particular e por isso ainda não temos essa disponibilidade online!
O sinal na sua receita é o que direciona o seu tipo de grau! Sinais negativos (-) representam a dificuldade de enxergar para longe, podendo se dar por miopia e/ou astigmatismo, e sinais positivos (+) a dificuldade de enxergar para perto, se dando por hipermetropia.
Todas as nossas lentes de grau possuem tratamento antirreflexo e atualmente trabalhamos com dois tipos de acabamentos: o Clássico e o Filtro de Luz Azul - ideal para quem usa telas artificiais de computadores e celulares por muito tempo, pois ajudam a proteger os olhos dos raios nocivos emitidos por elas.
Além disso, todas as lentes de grau, inclusive as planas (sem grau), além das solares, apresentam 100% de proteção UV.
*Não trabalhamos com lentes fotossensíveis e/ou transitions, nem polarizadas
Assim que seu pedido for confirmado, você poderá entrar direto em sua área do cliente em nosso site para cadastrar sua Receita!
Você pode preencher ela manualmente e/ou anexá-la.
Enviaremos um lembrete para você caso esqueça de nos enviar! Vale lembrar que para darmos início a confecção do seu grau, precisamos de sua Receita e DNP. É preciso enviá-los em até 5 dias após a aprovação do seu pedido, caso contrário ele será cancelado e você receberá o reembolso do valor pago!
Caso precise de mais alguns dias para o envio de sua Receita, é necessário que entre em contato com nosso atendimento.
Caso o seu pedido inclua lentes com grau, após a aprovação da compra entraremos em contato com você por SMS e e-mail com o direcionamento de envio da sua DNP!
De qualquer forma, você receberá um link do nosso medidor online e nele mesmo terá todas as instruções a seguir. Caso não receba o link, basta entrar na sua área do cliente dentro do nosso site.
Você deverá tirar uma foto do seu rosto posicionando um cartão, como direcionado por lá! Depois que for concluída, suas medidas também ficarão salvas na sua área do cliente, dentro do nosso site ;;)
Grau Leve | até +/- 2.75
Nossas lentes básicas com espessura padrão, feitas de Resina. Contemplam hipermetropia e miopia até +/- 2.75 e astigmatismo até -2.00.
Grau Moderado | até +/- 4.00
Nossas lentes de Policarbonato mais leves e resistentes. Contemplam hipermetropia e miopia até +/- 4.00 e astigmatismo até -2.00.
Grau Alto | até + 5.00 / -6.50
Nossas lentes de Alto Índice mais finas e voltadas para graus mais altos. Contemplam hipermetropia até +5.00, miopia até -6.50 e astigmatismo até -4.00
Atualmente, na disponibilidade do nosso site, atendemos graus até +5.00 (hipermetropia), -6.50 (miopia) e -4.00 (astigmatismo).
*Hoje temos uma lente disponível, que não está diretamente no nosso site, para graus de miopia acima de -6.50. Se esse for o seu caso, direcionamos que entre em contato com a gente via atendimento@zerezes.com.br com a sua receita ::)
Claro ::) as lentes de grau apresentam garantia de até 1 ano, para problemas de defeito e/ou erro de fabricação.
Assim como nas nossas armações, optamos por não trabalhar com marcas. Vamos direto aos nossos fornecedores para garantir nossos padrões de qualidade e o melhor produto aos nossos clientes!
O ideal é que os óculos sejam sempre guardados nas cases que vêm com eles.
Também recomendamos limpar as lentes sempre que possível com água corrente, sabão neutro e panos finos e macios, evitando muita fricção com os materiais, ou seja, limpando sempre de forma delicada. Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem para a gente!
Não! Por motivos de segurança, não confeccionamos lentes para armações que não sejam próprias da Zerezes e também não manipulamos lentes de grau que não tenham sido confeccionadas e adquiridas com a gente.
Realizamos entregas em todo o Brasil!
No momento, oferecemos o envio por Transportadora ou por Sedex (calculado conforme o CEP). Para você calcular o custo de frete do Sedex, basta adicionar itens ao seu carrinho e inserir o CEP de entrega.
*Frete Grátis a partir de compras acima de R$350 ::)
Se sua compra for de um óculos de grau, é preciso enviar sua Receita em até 10 dias após a confirmação da compra. Caso contrário, sua compra será cancelada e o seu valor pago será estornado de acordo com a forma de pagamento realizada! Você poderá realizar uma nova em nosso site!
Se sua compra tiver sido cancelada e não for o caso citado acima, entre em contato com a gente e iremos te ajudar no que for preciso ::)
Você pode acessar sua área do cliente em nosso site e acompanhar os status do seu pedido por lá!
Além disso, você receberá os e-mails confirmando os processos relacionados ao seu pedido (recebimento do pedido, confirmação de pagamento e envio), bem como o rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega com mais facilidade.
Você encontra nossas lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. Os endereços e horários de funcionamento, você encontra aqui :)
Para as demais regiões, de acordo com o seu CEP, temos o Zerezes em Casa disponível para que você experimente quatro óculos, de sua escolha, na sua casa! Mais informações logo ali embaixo ;)
Caso o seu CEP não esteja dentro dessas regiões, estamos super disponíveis em nossos canais para te ajudar em uma escolha especial dos óculos <3
Garantimos 2 anos de proteção para armações de acetato e metal em casos de vício de produto.
Nosso compromisso vai além: queremos que seus óculos tenham a maior durabilidade possível.
O que é considerado vício de produto:
Importante lembrar que danos causados acidentalmente ou pelo mau uso do produto não são cobertos pela garantia.
A garantia cobre a substituição da armação por uma nova de valor equivalente, exceto em situações promocionais ou cumulativas.
O que mais devo saber sobre a garantia:
✔ Se você acionar a garantia e, em até 3 meses, o novo óculos apresentar qualquer defeito ou vício, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
✔ Uma vez acionada, a garantia não pode ser reutilizada para o mesmo pedido.
Garantimos até 1 ano de proteção para lentes em casos de vício de produto.
Nosso compromisso vai além: queremos que seus óculos tenham a maior durabilidade possível.
O que é considerado vício de produto:
A garantia das lentes permite a substituição por novas de valor equivalente, exceto em situações promocionais ou cumulativas.
O que mais devo saber sobre a garantia:
✔ Se você acionar a garantia e, em até 3 meses, o novo óculos apresentar qualquer defeito ou vício, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
✔ Uma vez acionada, a garantia não pode ser reutilizada para o mesmo pedido.
✔ Danos causados acidentalmente ou pelo mau uso do produto não são cobertos pela garantia.
Se você comprou seus óculos online, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento. Faremos a avaliação e verificaremos a possibilidade de acionar a garantia.
Já para compras feitas em loja física, é só levar seus óculos à mesma unidade onde a compra foi realizada. Nossa equipe fará a avaliação diretamente no local.
Infelizmente, não realizamos consertos de armações quebradas nem substituímos peças.
Mas queremos te ajudar!
Se for apenas um ajuste, você pode levar seus óculos a qualquer uma de nossas lojas físicas para regular as hastes ou fazer uma limpeza nas lentes.
Caso precise de algo mais, entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento e vamos te ajudar no que for possível.
Você é uma pessoa de muitas camadas. E sabe que, melhor que se prender a uma única forma de expressão, só ser um verdadeiro curador de referências que te tornam único. Livre para ver o mundo de diferentes formas, mudando na medida que se sente seguro para testar e experimentar, sempre com um Zerezes que traduz sua essência na mesma medida que te permite dizer: sou um, sou quatro, sou quantos eu quiser, e continuo sendo eu. Porque quando a gente se conhece, dá vontade de explorar todas as nossas versões. ::)
Entrar para o clube dos 4 é fácil e gratuito. Se você já é cliente nosso e possui um cadastro com a gente, é só você acessar sua área do cliente por aqui. Caso você seja novo por aqui e acabou de realizar sua primeira compra, acesse sua área do cliente e você já vai conseguir acessar o clube por lá! Dentro da sua área do clube você poderá acompanhar seu saldo e benefícios ::’)
O nível é o lugar que você ocupa no seu momento atual do clube. Você pode subir ou descer de nível ao longo do tempo! Sendo assim:
Ah, e a cada passada de nível, você garante uma retirada de cupom — porque mimar vocês não tem limites ::')
Você pode ganhar pontos comprando, se engajando nas nossas pesquisas e fazendo aniversário (caso tenha ele cadastrado com a gente <3). Independente da sua atividade, você sempre vai ganhar pontos de nível, que vão se acumulando e te credenciam aos próximos níveis e pontos de resgate, que vão se acumulando e você usa para retirar os benefícios disponíveis para sua faixa de pontos.
Seus pontos tem validade de 12 meses, e com isso:
A cada R$1 gasto em compra, você ganha 2 pontos! Completando o seu perfil dentro do clube, você garante 200 pontos. Depois de realizar uma compra, você recebe uma pesquisa de NPS, e respondendo essa pesquisa você ganha 100 pontos. E se você informou seu aniversário ao comprar com a gente, no seu dia te presenteamos com 400 pontos ::)
*Em períodos promocionais a dinâmica de ganho de pontos pode ser temporariamente alterada.
Para consultar o seu nível atual e o seu saldo de pontos do momento, podendo também visualizar seu histórico de atividade, basta acessar sua área do cliente no nosso site ::)
Escutamos vocês e criamos alguns dos nossos modelos best-sellers da linha Archt com medidas maiores ::)
Os modelos são Pape, Mira e Bo que estarão disponíveis nos tamanhos:
Pape: P e M
Mira: P e G
Bo: P, M e G
Para não ter erro, nossa orientação é conferir sempre o tamanho a partir da medida da largura do olho na gravação da haste. Vamos explicar melhor como vão ser essas mudanças em cada modelo ::)
Modelo Pape
Tamanho P: o Pape P é o nosso antigo modelo Pape com a medida 40 da largura do olho indicada na gravação da haste.
Tamanho M: o Pape M é o nosso novo modelo com a medida 44 da largura do olho indicada na gravação da haste.
Modelo Mira
Tamanho P: o Mira P é o nosso antigo modelo Mira com a medida 45 da largura do olho indicada na gravação da haste.
Tamanho G: o Mira G é o nosso novo modelo com a medida 47 da largura do olho indicada na gravação da haste.
Modelo Bo
Tamanho P: o Bo P é o nosso antigo modelo Bo com a medida 43 da largura do olho indicada na gravação da haste.
Tamanho M: o Bo M é o nosso antigo Bo G com a medida 46 da largura do olho indicada na gravação da haste.
Tamanho G: o Bo G é o nosso novo modelo com a medida 48 da largura do olho indicada na gravação da haste.
Você consegue visualizar a gravação da haste conforme mostra a imagem abaixo:
Sim! Os modelos Bo e Mira estarão disponíveis no Clipon.
O modelo Bo nos tamanhos P e M e o modelo Mira apenas no tamanho P ::)
Não se preocupe, vamos te ajudar nessa identificação!
Como tivemos alteração nos tamanhos deste modelo, orientamos que você confirme o tamanho da largura do olho na gravação da sua haste. O nosso antigo Bo G virou o novo Bo M e para que você não se confunda, você pode conferir as medidas atualizadas ::)
Bo P (antigo Bo) - 43 | 23
Bo M (antigo Bo G) - 46 | 23
Bo G (nova medida) - 48 | 25
O clipon do Bo só estará disponível no tamanho Bo P (antigo Bo) e Bo M (antigo Bo G)!