Grau

Como são os descontos para óculos de grau?

Na compra de uma armação de grau você ganha as lentes, válido para as lentes de resina com acabamento clássico e filtro de luz azul sem grau. :)

E para os outros tipos de lente?

Caso opte por outro tipo de lente, haverá um desconto de R$150 ;)

Válido para compras online e na loja física?

Sim! *Desde que sejam lentes Hayteck.

Em óculos de sol tá rolando desconto?

Sim, de até 50%!

Armação de grau vai ter desconto?

Não, os descontos são válidos apenas para as lentes. ::)

Qual está sendo o prazo de entrega?

Quando estiver fechando seu pedido no site isso vai ser calculado direitinho! Pelo frete, já estará incluso tanto o prazo interno, quanto externo ;)

*Vale ressaltar que o prazo de pedidos com lentes é mais extenso. 

Quais são os prazos internos?

Somente armação (armação de grau sem lentes e solares): até 6 dias para envio, a partir da aprovação do pagamento!

Armação com lentes de grau: até 14 dias, a partir do recebimento da Receita e DNP (não esqueça de enviar seus dados assim que finalizar sua compra ;). 

Armação com lentes sem grau: até 9 dias, a partir da aprovação do pagamento! 

*Lembrando que o prazo fornecido no momento de escolha do modo de entrega, antes de finalizar a compra, já considera todos esses prazos internos!

E óculos de sol com grau, consigo fazer online?

Infelizmente não, é preciso ir em alguma das nossas lojas físicas.

Quero comprar a armação somente para uso. O que devo fazer?

Nesse caso temos as Lentes de Filtro Azul sem grau, para amenizar o contato frequente com as telas. Caso o Filtro Azul não seja uma boa opção para você, a Resina Clássica também é recomendada para uso sem grau. ;;)

Para onde devo enviar minha receita?

Depois de feito o processo de compra, você deverá enviar sua receita para receita@zerezes.com.br. Lá a pessoa responsável fará a conferência e enviará o pedido para confecção das suas lentes. Aí é só esperar que já já seus novos Zerezes de grau chegarão pra você ;)

Como faço a medição da DNP online?

A medição da DNP é feita depois que a compra é efetuada! Se ainda não tiver finalizado, é só ir no seu carrinho e concluir a compra!
Agora é só entrar em https://zerezes.com.br/pages/dnp e seguir as instruções.

Óculos

As lentes são de qualidade?

São de altíssima qualidade! Nossas lentes solares não tem nada menos que 100% de proteção a raios UV.

Quais cuidados devo ter para garantir a durabilidade dos meus óculos?

O ideal é que eles sejam guardados nas cases rígidas que vêm com eles, e que se evite principalmente impactos nos óculos de madeira e serragem.

Fora isso, limpe as lentes sempre que possível com água corrente, sabão neutro e panos finos e macios.

E eles possuem garantia?

Sim! Oferecemos 1 ano de garantia nos nossos óculos de madeira, e 2 nos de acetato. Mas independente de qualquer coisa, queremos prolongar a vida útil dos nossos produtos o máximo que pudermos. Se tiver qualquer problema - independente do motivo ou data da compra - basta enviar uma mensagem para atendimento@zerezes.com.br que estamos à disposição para prestar todo o tipo de suporte, conserto ou reparo*.

Comprei um produto com defeito. Como devo proceder?

Se chegou até você um produto com defeito, pedimos que envie um email para atendimento@zerezes.com.br em até 72 horas corridas do recebimento. A partir daí, faremos uma análise, e entenderemos a necessidade de uma troca ou devolução.

Mais informações na aba "Trocas e devoluções", no rodapé do site!

O produto que eu vou receber é exatamente como a imagem que aparece no site?

Buscamos manter a maior fidelidade das fotos possível, mas por se tratar de uma produção majoritariamente manual, algumas nuances de cor podem acontecer (principalmente nas madeiras, padrões tartaruga e óculos de Canudos).

Além dos óculos, o valor dos óculos contempla mais alguma coisa?

Sim! Seus óculos vão acompanhados de uma case rígida para guardá-lo e um paninho para auxiliar a limpeza das lentes.

Os óculos têm tamanho único?

Sim! Cada modelo tem o seu tamanho específico, e essas dimensões estão descritas na própria página de cada produto.

É possível customizar meus óculos?

Infelizmente não. Por uma questão de logística, a única parte que conseguimos alguma flexibilidade é nas lentes. Entre em contato pelo atendimento@zerezes.com.br caso tenha alguma demanda específica de lentes.

Os óculos de madeira podem ser molhados?

Sim! Usamos uma resina de base vegetal – atóxica e biodegradável – para selar e impermeabilizar nossos óculos de madeira e serragem.

Compra

Quais são as regiões atendidas e preços de frete?

Realizamos entregas em todo o Brasil. O preço do frete é determinado pelo CEP do endereço de entrega e a opção escolhida. Para você calcular o custo de frete de suas compras, basta adicionar itens ao seu carrinho, e inserir o CEP de entrega e a opção dos Correios no campo solicitado.

Caso queira fazer um pedido internacional, entre em contato diretamente em atendimento@zerezes.com.br que checamos a viabilidade e encaminhamos o passo a passo por lá.

Meu pagamento foi cancelado, como resolvo isso?

Ah, que chato! Mas não se preocupe! É só enviar um email para atendimento@zerezes.com.br que resolveremos tudo por lá!

Como sei que meu pedido já foi enviado?

Pode deixar que iremos manter as atualizações por e-mail! No dia útil posterior ao envio do seu pedido, o rastreio será encaminhado para o seu e-mail de cadastro.

Como posso acompanhar meu pedido?

Você receberá e-mails da Zerezes confirmando todos os passos da sua encomenda (confirmação de pagamento, envio e entrega), bem como o rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega com mais facilidade.

Fiz um pedido no dia x e ele ainda não foi enviado! E agora?

Antes de mais nada, lembre-se que temos o prazo de entrega é composto pelo nosso prazo de envio interno + o prazo de envio. Caso esteja dentro desse prazo, não se preocupa que já já ele chega aí! Agora se por acaso ele tiver extrapolado, manda um email para atendimento@zerezes.com.br que buscaremos entender o que pode ter acontecido com seu pedido!

Qual o prazo para Trocas e Devoluções?

Em geral as trocas poderão ser efetuadas em até 30 dias, e as devoluções em 7 (conforme aba "Trocas e devoluções" no rodapé do site).

Durante o período de BlueFriday estendemos nosso prazo para Trocas e Devoluções para 60 dias. ;)

Como realizo uma Troca?

Você só precisa entrar em contato com atendimento@zerezes.com.br e todos os direcionamentos serão dados por lá. :)

Posso realizar mais de uma Troca?

Super possível! Mas, a partir da segunda troca, o custo do frete para envio do óculos fica por conta do cliente.

Como realizo uma Devolução?

Você só precisa entrar em contato com atendimento@zerezes.com.br e todos os direcionamentos serão dados por lá. :)

Vocês estornam o valor referente ao óculos de Devolução?

Se estiver dentro do prazo de 7 dias, o valor é estornado sim.

*Lembrando do super prazo de 60 dias para a Blue Friday <3

Onde posso experimentar um Zerezes?

Se você mora no Rio de Janeiro, temos 5 lojas físicas (Rio Sul, Shopping Leblon, Rio Design Barra, Ipanema e Centro). Os endereços e horários de funcionamento, você encontra na aba "Onde Encontrar" no rodapé do site :)

Caso não seja do Rio, temos alguns revendedores espalhados pelo Brasil. Chama a gente!

Em quanto tempo vou receber um retorno no e-mail?

Em até 24 horas úteis, você terá sua resposta!


Qualquer outra dúvida que venha a surgir, mande-nos um e-mail para atendimento@zerezes.com.br e tentaremos resolver o mais rápido possível. ::)