Buscamos fornecer todas as informações necessárias para que você faça uma escolha consciente, mas se o produto não atender suas expectativas, você pode trocá-lo ou devolvê-lo, de forma simples e rápida, seguindo as instruções abaixo:

Trocas

Para trocar o seu Zerezes:

*No momento, estamos com o prazo de até 60 dias após o recebimento do seu pedido.

Como fazer isso?

Entre em contato pelo e-mail atendimento@zerezes.com.br solicitando a troca e informando o número do seu pedido. A partir disso, você receberá um código de postagem para retornar o pedido sem custos. Ao enviá-lo, anexe uma foto do seu comprovante de postagem e encaminhe para o mesmo e-mail - Ao recebermos sua armação de volta, ela será revisada e assim te enviaremos um cupom com o valor da sua primeira compra, para que uma nova seja feita direto no site. :)

*Entendemos o cenário atual e se a ida aos Correios não for uma possibilidade, é só nos informar e resolveremos isso! 

E se não for a primeira troca?

Nesse caso, arcaremos apenas com o primeiro frete de retorno, sendo o cliente responsável pelo segundo envio. O endereço para envio é:

Rua Alexandre Mackenzie, 104
Centro, Rio de Janeiro - RJ
CEP 20221-410
Sinalizando como "TROCA"

Após a postagem, o processo segue da mesma forma que na primeira troca. Não deixe de enviar uma foto do comprovante do envio para atendimento@zerezes.com.br para termos o controle e enviarmos seu cupom quando possível. :)

Atenção!

*Compras realizadas no site podem ser trocadas em nossas lojas físicas, são elas: Centro, Rio Sul, Ipanema, Shopping Leblon e Rio Design Barra. Mas, caso você realize uma compra em uma dessas lojas, sua troca deverá ser realizada em uma delas. Em casos de compras com revendedores, a troca deverá ser realizada no local onde a compra foi efetuada.

*Se o endereço de cadastro estiver errado e não for alterado a tempo, no caso do pacote retornar para o nosso endereço, mandaremos de volta assim que recebermos.

Armações compradas com lentes de grau (incluindo as lentes sem grau com Filtro de Luz Azul) podem ser trocadas?

Neste caso, a armação com lentes poderá ser trocada se a segunda for igual (de outra cor) ou menor que a primeira. Assim, conseguiremos reaproveitar suas lentes!

Devoluções

Para devolver o seu Zerezes:

*No momento, estamos com o prazo de até 60 dias após o recebimento do seu pedido.

Sua primeira devolução é totalmente gratuita. :)

Como fazer isso?

Entre em contato pelo e-mail atendimento@zerezes.com.br solicitando a devolução e informando o número de seu pedido. Se for possível, nos informe o motivo para tal, isso é importante para nós. A partir disso, você receberá um código de postagem para retornar o pedido sem custos. Ao enviá-lo, anexe uma foto do seu comprovante e encaminhe para o mesmo e-mail e, dessa forma, iremos aguardar a chegada do seu pedido, para que ele seja analisado e o reembolso aconteça.

*Entendemos o cenário atual e se a ida aos Correios não for uma possibilidade, é só nos informar e resolveremos isso! 

Como será feito o reembolso?

O reembolso do valor será solicitado após o recebimento da sua armação de volta para nós. Sobre o valor, ele será retornado na mesma forma em que foi realizado o pagamento. Você receberá todos esses acampanhamentos no seu e-mail de cadastro!

*Compras por cartão de crédito: o valor entrará na sua próxima fatura, seguindo o número de parcelas em que foi realizado (caso tenham). 

*Compras por boleto: após solicitado o reembolso, nossa plataforma de pagamentos entrará em contato com um formulário para ser preenchido com os dados necessários. Assim, uma transferência bancária será realizada e esse valor entrará em até 5 dias.

Armações compradas com lentes de grau (incluindo as lentes sem grau com Filtro de Luz Azul) podem ser devolvidas?

De acordo com o CDC, produtos personalizados comprados online podem seguir o processo de devolução e reembolso. Neste caso, a armação com lentes poderá ser devolvida dentro do prazo estabelecido para esse processo! 

Atenção!

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Compras feitas online só podem ser devolvidas e estornadas pelo e-mail. Enquanto que compras em lojas físicas, sendo elas Centro, Rio Sul, Ipanema, Shopping Leblon e Rio Design Barra, a devolução e estorno devem ser feitos fisicamente, com o prazo de 24h após a compra.