Trocas e devoluções

30 dias para experimentar,
se apaixonar e devolver se não gostar.
E o frete é por nossa conta ;;)

Solicitar troca ou devolução

Buscamos fornecer todas as informações necessárias para que você faça uma escolha consciente e assertiva. Mas se por acaso os óculos escolhidos não atenderem suas expectativas, você pode trocá-lo ou devolvê-lo, de forma simples e rápida!

O prazo para trocas ou devoluções é de até 30 dias a partir da data de recebimento do produto. Para a solicitação, os óculos devem estar sem marcas de uso e sinais de desgaste!

 Trocas

  • Como funcionam as trocas? 
    • Deve ser cumprido o prazo de até 30 dias a partir da data de recebimento do seu pedido;
    • Os óculos devem estar sem uso e sinais de desgaste na armação ou lente;
    • Sua primeira troca é totalmente gratuita - incluindo custos de frete. :)
    • Como isso vai ocorrer?
      • Você deve solicitar sua troca por aqui: Zerezes | Trocas Zerezes
      • Ao recebermos os óculos de volta, ele passará por uma revisão e depois disso, em até 5 dias úteis, te enviaremos um cupom de vale troca por e-mail no valor da sua primeira compra para que seja realizada um novo pedido completo em nosso site!
      • A validade do cupom é de até 2 meses.
      • *Promoções e descontos pontuais não são contemplados no valor do seu cupom de troca. O valor será referente ao preço final pago!
      • E se houver diferença no valor entre os pedidos?
        • Caso a segunda armação tenha um valor maior - nesse caso, você pagará a diferença normalmente antes de finalizar sua compra! O valor do cupom será subtraído e o valor final da nova compra será essa diferença. 
        • Caso a segunda armação tenha um valor menor - nesse caso, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!
        • E se a armação comprada estiver com lentes de grau, - incluindo lentes sem grau, com filtro de luz azul - ela poderá ser trocada?
          • Pode sim! Sendo a primeira troca, você não terá custos para isso :) é só seguir normalmente pelo link de solicitação de troca.
          • E se não for a primeira troca?
            • Nesse caso, arcaremos apenas com o primeiro processo de troca. Sendo assim, a partir da segunda troca o valor de novas lentes serão responsabilidades do cliente. A solicitação também deve ser feita pelo link: Zerezes | Trocas Zerezes.
          • Atenção!
            • Compras realizadas no site também podem ser trocadas em nossas lojas físicas, são elas:
              Rio de Janeiro - Centro, Shopping Tijuca, Rio Sul, Ipanema, Shopping Leblon e Rio Design Barra.
              São Paulo - Pinheiros e Haddock Lobo.
              Mas, caso você realize uma compra em uma dessas lojas, sua troca deverá ser realizada em uma delas também!
            • Compras feitas em loja também assumem um prazo de até 30 dias para troca, a partir da data de compra;
            • Se o endereço de cadastro estiver errado e não for alterado a tempo, no caso do pacote retornar para o nosso endereço, mandaremos de volta assim que recebermos.

             Devoluções

              • Como funcionam as devoluções?
                • Deve ser cumprido o prazo de até 30 dias após o recebimento do seu pedido;
                • Os óculos devem estar sem uso e sinais de desgaste na armação ou lente;
                • Sua devolução é totalmente gratuita. :)
              • Como isso vai ocorrer?
                • Você deve solicitar sua devolução por aqui: Zerezes | Trocas Zerezes
                • Ao recebermos os óculos de volta, em até 5 dias úteis a solicitação do seu reembolso será realizada!
              • Como será feito o reembolso?
                • O reembolso do valor será solicitado após o recebimento da sua armação de volta para nós, em até 5 dias úteis. Sobre o valor, ele será retornado na mesma forma em que foi realizado o pagamento. Você receberá todos esses acompanhamentos no seu e-mail de cadastro!
                • Compras por cartão de crédito: o valor retornará para você em até duas faturas subsequentes.
                • Compras por boleto: o reembolso será realizado por transferência bancária retornará para você em até 4 dias úteis.
                  *Vale ressaltar que a titularidade e/ou conta do reembolso deve ser a mesma da compra.
              • E se a armação comprada estiver com lentes de grau, - incluindo lentes sem grau, com filtro de luz azul - ela poderá ser devolvida?
                • De acordo com o CDC, produtos personalizados comprados online podem seguir o processo de devolução e reembolso. Neste caso, a armação com lentes poderá ser devolvida dentro do prazo estabelecido para esse processo! 
              • Vale ressaltar!
                • Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, durante o prazo estabelecido, serão devolvidos.
                • Compras feitas online só podem ser devolvidas e estornadas pelo atendimento online. Enquanto compras realizadas em loja física, a devolução e estorno não são uma possibilidade*!

                  *A não ser que o produto seja entregue com qualquer defeito de fabricação.

            *Trocas e devoluções terão sempre o valor retornado, sendo por vale compras ou reembolso, equivalente ao valor pago pelo item(s) em questão.

            Caso sua dúvida ainda não tenha sido respondida, entre em contato e teremos o maior prazer em ajudar ::)

            Fale conosco

            Viu como é simples?