Buscamos fornecer todas as informações necessárias para que você faça uma escolha consciente, mas se o produto não atender suas expectativas, você pode trocá-lo ou devolvê-lo, de forma simples e rápida, seguindo as instruções abaixo:

Trocas

Para trocar o seu Zerezes:

Como fazer isso?

Entre em contato pelo e-mail atendimento@zerezes.com.br solicitando a troca e informando o número do seu pedido. A partir disso, você receberá um código de postagem para retornar o pedido sem custos. Ao enviá-lo, anexe uma foto do seu comprovante de postagem e encaminhe para o mesmo e-mail - assim te enviaremos um cupom com o valor da sua compra, para a escolha do novo modelo no site. :)

E se não for a primeira troca?

Nesse caso, arcaremos apenas com o frete de retorno, sendo o cliente responsável pelo envio. O endereço para envio é:

Rua Alexandre Mackenzie, 104
Centro, Rio de Janeiro - RJ
CEP 20221-410
Sinalizando como "TROCA"

Após a postagem, o processo segue da mesma forma que na primeira troca. Não deixe de enviar uma foto do comprovante do envio para atendimento@zerezes.com.br para garantir seu cupom. :) Atenção!

Compras realizadas no site podem ser trocadas em nossas lojas físicas, são elas: Centro, Rio Sul, Ipanema, Shopping Leblon e Rio Design Barra. Mas, caso você realize uma compra em uma dessas lojas, sua troca deverá ser realizada em uma delas. Em casos de compras com revendedores, a troca deverá ser realizada no local onde a compra foi efetuada.

Se o endereço de cadastro estiver errado e não for alterado a tempo, no caso do pacote retornar para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado mas mandaremos de volta assim que recebermos.

Em caso de lentes de grau feitas sob medida, a troca será possível se o novo modelo desejado assumir dimensões menores que o inicialmente comprado. Dessa forma, suas lentes personalizadas conseguirão ser reaproveitadas!

Devoluções

* Por conta do cenário atual, encontra-se com o prazo de até 100 dias para compras feitas através do nosso site.

Para devolver o seu Zerezes:

Sua primeira devolução é totalmente gratuita.

Como fazer isso?

Entre em contato pelo e-mail atendimento@zerezes.com.br solicitando a devolução, informando o número de seu pedido, além do motivo para tal. A partir disso, você receberá um código de postagem para retornar o pedido sem custos. Ao enviá-lo, anexe uma foto do seu comprovante e encaminhe para o mesmo e-mail e, dessa forma, iremos aguardar a chegada do seu pedido, para que ele seja analisado e o reembolso aconteça.

Como será feito o reembolso?

O estorno do valor será realizado na mesma forma em que foi realizado o pagamento.

Atenção!

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Compras feitas online só podem ser devolvidas e estornadas pelo e-mail. Enquanto que compras em lojas físicas, sendo elas Centro, Rio Sul, Ipanema, Shopping Leblon e Rio Design Barra, a devolução e estorno devem ser feitos fisicamente, com o prazo de 24h após a compra.