Buscamos fornecer todas as informações necessárias para que você faça uma escolha consciente e assertiva. Mas se por acaso os óculos escolhidos não atenderem suas expectativas, você pode trocá-lo ou devolvê-lo, de forma simples e rápida!

 

Para solicitar uma troca ou devolução do seu Zerezes: 

Zerezes | Troque Fácil

*Atualmente, o prazo para trocas ou devoluções é em até 60 dias a partir da data de recebimento do produto. Para a solicitação, os óculos devem estar sem marcas de uso e sinais de desgaste!

 

 

Como funcionam as Trocas e Devoluções?

Trocas 

*No momento, estamos com o prazo de até 60 dias a partir da data de recebimento do seu pedido.

 

Como isso vai ocorrer?

Após a solicitação, você receberá um código de postagem ou de coleta domiciliar. Ao recebermos os óculos de volta, entraremos em contato com um cupom para que seja realizada uma nova compra em nosso site!

*A validade do cupom é de até 30 dias.

  

E se houver diferença no valor entre os pedidos?

 

E se a armação comprada estiver com lentes de grau, - incluindo lentes sem grau, com filtro de luz azul - ela poderá ser trocada?

Pode sim! Sendo a primeira troca, você não terá custos para isso :) é só seguir normalmente pelo link de solicitação de troca.

 

E se não for a primeira troca?

Nesse caso, arcaremos apenas com o primeiro processo de troca. Sendo assim, a partir da segunda troca o valor de novas lentes e do frete de retorno serão responsabilidades do cliente. A solicitação também deve ser feita pelo link: Zerezes | Troque Fácil.

 

Atenção!

 

Devoluções

*No momento, estamos com o prazo de até 60 dias após o recebimento do seu pedido.

 

Como isso vai ocorrer?

Após a solicitação, você receberá um código de postagem ou de coleta domiciliar. Ao recebermos os óculos de volta, em até 5 dias o reembolso será realizado!

  

Como será feito o reembolso?

O reembolso do valor será solicitado após o recebimento da sua armação de volta para nós, em até 5 dias. Sobre o valor, ele será retornado na mesma forma em que foi realizado o pagamento. Você receberá todos esses acompanhamentos no seu e-mail de cadastro!

*Vale ressaltar que a titularidade do reembolso deve ser a mesma da compra.

 

E se a armação comprada estiver com lentes de grau, - incluindo lentes sem grau, com filtro de luz azul - ela poderá ser devolvida?

De acordo com o CDC, produtos personalizados comprados online podem seguir o processo de devolução e reembolso. Neste caso, a armação com lentes poderá ser devolvida dentro do prazo estabelecido para esse processo! 

 

Vale ressaltar!

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, durante o prazo estabelecido, serão devolvidos.

*Compras feitas online só podem ser devolvidas e estornadas pelo atendimento online. Enquanto que compras em lojas físicas, sendo elas Centro, Rio Sul, Ipanema, Shopping Leblon e Rio Design Barra, a devolução e estorno devem ser feitos fisicamente, na respectiva loja, com o prazo de até 24h após a compra.