FAQ

Collab Katsukazan

Quais os produtos que fazem parte da Collab?

Modelo Ekiden: inspirado em nosso modelo Bolt, o Ekiden traz uma proposta ainda mais arrojada. As lentes ganharam recortes inéditos que, além do apelo estético, tornam o uso mais confortável em situações de vento e chuva.  

 

Bolsa Manju: A Bolsa Manju é parte da colaboração da Zerezes + Katsukazan. Disponível em quantidade limitada, é feita em lona vinílica e possui alça regulável. Suas medidas são 24 de largura x 10 de profunidade x 13 de altura.

Quais as cores disponíveis do modelo?

Teremos três cores diferentes para o modelo Ekiden e cada uma delas acompanha uma case específica*. 

Sake - acompanha a case branca

Kimchi - acompanha a case vermelha

Umeboshi - acompanha a case roxa

*Não é permitido a troca da cor da case na compra de um óculos da Collab

Onde eu posso adquirir o(s) produto(s) da Collab?

O óculos Ekiden e a bolsa Manju estarão disponíveis em nosso site e em nossas lojas nas unidades de Batel (Curitiba), Higienópolis e Pinheiros (São Paulo) e Barra Shopping e Ataulfo (Rio de Janeiro).

Os produtos vão ter reposição?

Infelizmente não! Por ser uma collab limitada, as peças não terão reposição. 

Como vai funcionar as Trocas e Devoluções?

As trocas e devoluções  podem ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento/compra do pedido, desde que os óculos não apresentem marcas de uso e/ou sinais de desgaste! Para solicitar a troca, basta acessar o link Troquecommerce .

Para a solicitação de troca:

  1. Os pedidos realizados no site podem ser trocados em nossas lojas físicas que estarão realizando a venda desses produtos.* 
  2. As trocas dos pedidos efetuados na Zerezes não poderão ser realizadas nas lojas da Katsukazan
  3. As trocas sempre terão o valor do cupom equivalente ao valor pago pelo item(s) em questão.

*As lojas são: Batel (Curitiba), Higienópolis e Pinheiros (São Paulo) e Barra Shopping e       Ataulfo (Rio de Janeiro).

Para a solicitação de devolução:

  1. O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento realizado na compra.
  2. Devoluções de compras realizadas no site só podem acontecer de forma online.
  3. Não é permitido a devolução de uma compra feita em loja física.
  4. As devoluções dos pedidos efetuados no site da Zerezes não poderão ser realizadas no site da Katsukazan.

Armações

Os óculos têm tamanho único?

Sim! Cada modelo tem o seu tamanho específico, e essas dimensões estão descritas na própria página de cada produto. 

De qualquer forma, possuímos uma variedade de tamanhos (P, M e G) entre os nossos modelos e alguns deles estão disponíveis em mais de uma variação.

Como é fabricado o material das armações de acetato?

Eles são feitos de acetato de celulose. É um bioplástico, um material de composto natural que deriva de fibras naturais.

Madeira e algodão são as matérias primas principais para fabricação do acetato por terem uma alta concentração de celulose, que misturado com ácido acético geram as chapas de acetato de celulose. Esse material é resistente, renovável, sem petróleo e de base natural.

O metal é mais resistente que o acetato?

O material utilizado na linha Stahl é aço inoxidável, que é muito leve e pode ser facilmente manuseado. Ambos os materiais atendem nossos padrões de qualidade e de resistência.

Os óculos são maleáveis/permitem ajustes?

Sim, todos os óculos (metal e acetato) permitem ajustes.

Os óculos de metal  vem com plaquetas de silicone que podem ser ajustadas manualmente a diferentes tipos de narizes. Já os óculos de acetato, a  ponta da haste também permitem ajustes na orelha para um encaixe ideal ::)

Recomendamos sempre que leve os óculos  em uma de nossas lojas, ou em qualquer ótica próxima da sua casa, que isso é mole de resolver ;;)

Os óculos de metal enferrujam ou oxidam? Se sim, como evitar que aconteçam?

Sim, por mais que o aço inoxidável tenha ótima resistência. O ideal é evitar exposição à água, calor e produtos não indicados para limpeza da armação.

Qual é a diferença entre a plaqueta de acetato para de silicone?

Em todos os nossos óculos de acetato usamos o que chamamos de plaqueta “fixa”, que é quase uma extensão do mesmo material, para melhor encaixe do nariz. Já no metal, os óculos tem plaquetas de silicone que são presas com uma estrutura de metal na armação. 

Diferente das plaquetas fixas dos óculos de acetato, as de silicone são maleáveis e se adaptam melhor a diferentes formatos de bases nasais! Mas é importante dizer que um tipo de plaqueta não é melhor que a outra, e pode variar de acordo com seu gosto e conforto ::)

Lentes

Vocês fazem grau?

Sim! Atuamos como uma ótica e estamos prontos para fazer suas novas lentes de grau. Se sua compra for realizada online, é só escolher sua armação preferida, clicar na opção "Escolher lentes e comprar" e selecionar a opção de lente apropriada ao grau da sua receita, assim como o acabamento desejado nela. Em 4 passos você fecha seu pedido. E o melhor de tudo: as lentes básicas já estão inclusas no valor dos óculos ::)

Qualquer dúvida é só entrar em contato que te ajudamos com isso! :)

Que tipo de lentes vocês oferecem?

Trabalhamos com lentes monofocais de Resina (Grau leve), Policarbonato (Grau moderado) e Resina de Alto Índice (Grau alto) e cada uma contempla uma faixa de grau específica, que pode ser consultada no momento da compra ao clicar em "Escolher lentes e comprar".

Se preferir, pode nos enviar sua receita completa que te recomendamos as lentes apropriadas ao seu grau, o que acha? :)

Vocês atendem lentes multifocais e bifocais?

Hoje em dia, infelizmente, não atendemos lentes bifocais ::/ 

Mas atendemos lentes multifocais somente em nossas lojas físicas. Entendemos que são  lentes que demandam de uma confecção mais particular e por isso ainda não temos essa disponibilidade online!

O que significa o sinal de + e - na minha receita?

O sinal na sua receita é o que direciona o seu tipo de grau! Sinais negativos (-) representam a dificuldade de enxergar para longe, podendo se dar por miopia e/ou astigmatismo, e sinais positivos (+) a dificuldade de enxergar para perto, se dando por hipermetropia.

Que tipo de tratamento e acabamento as lentes possuem?

Todas as nossas lentes de grau possuem tratamento antirreflexo e atualmente trabalhamos com dois tipos de acabamentos: o Clássico e o Filtro de Luz Azul - ideal para quem usa telas artificiais de computadores e celulares por muito tempo, pois ajudam a proteger os olhos dos raios nocivos emitidos por elas.

Além disso, todas as lentes de grau, inclusive as planas (sem grau), além das solares, apresentam 100% de proteção UV.

*Não trabalhamos com lentes fotossensíveis e/ou transitions, nem polarizadas

Como preencho minha receita no site de vocês?

Caso o seu pedido inclua lentes com grau, após a aprovação da compra entraremos em contato com você por SMS e  e-mail com o direcionamento de preenchimento e envio da sua receita de grau! 

Você terá essas duas opções e isso deverá ser feito diretamente na sua área do cliente, dentro do nosso site ::)

Como medir minha DNP?

Caso o seu pedido inclua lentes com grau, após a aprovação da compra entraremos em contato com você por SMS e e-mail com o direcionamento de envio da sua DNP! 

De qualquer forma, você receberá um link do nosso medidor online e nele mesmo terá todas as instruções a seguir. Caso não receba o link, basta entrar na sua área do cliente dentro do nosso site.

Você deverá tirar uma foto do seu rosto posicionando um cartão, como direcionado por lá! Depois que for concluída, suas medidas também ficarão salvas na sua área do cliente, dentro do nosso site ;;)

Quais as caractérisicas das lentes disponíveis no site?

Grau Leve | até +/- 2.75 

Nossas lentes básicas com espessura padrão, feitas de Resina. Contemplam hipermetropia e miopia até +/- 2.75 e astigmatismo até -2.00. 

Grau Moderado | até +/- 4.00

Nossas lentes de Policarbonato mais leves e resistentes. Contemplam hipermetropia e miopia até +/- 4.00 e astigmatismo até -2.00. 

Grau Alto | até + 5.00 / -6.50

Nossas lentes de Alto Índice mais finas e voltadas para graus mais altos. Contemplam hipermetropia até +5.00, miopia até -6.50 e astigmatismo até -4.00

Não encontrei meu grau no site de vocês. Vocês atendem graus mais altos?

Atualmente, na disponibilidade do nosso site, atendemos graus até +5.00 (hipermetropia), -6.50 (miopia) e -4.00 (astigmatismo).

*Hoje temos uma lente disponível, que não está diretamente no nosso site, para graus de  miopia acima de -6.50. Se esse for o seu caso, direcionamos que entre em contato com a gente via atendimento@zerezes.com.br com a sua receita ::)

Minhas lentes de grau tem garantia?

Claro ::) as lentes de grau apresentam garantia de até 1 ano, para problemas de defeito e/ou erro de fabricação.

As lentes de vocês são de qual marca?

Assim como nas nossas armações, optamos por não trabalhar com marcas. Vamos direto aos nossos fornecedores para garantir nossos padrões de qualidade e o melhor produto aos nossos clientes!

Quais cuidados devo ter para garantir a durabilidade dos meus óculos e lentes?

O ideal é que os óculos sejam sempre guardados nas cases que vêm com eles.

Também recomendamos limpar as lentes sempre que possível com água corrente, sabão neutro e panos finos e macios, evitando muita fricção com os materiais, ou seja, limpando sempre de forma delicada. Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem para a gente!

Vocês fazem lentes para qualquer tipo de óculos?

Não! Por motivos de segurança, não confeccionamos lentes para armações que não sejam próprias da Zerezes e também não manipulamos lentes de grau que não tenham sido confeccionadas e adquiridas com a gente.

Processo de compra

Quais são as regiões atendidas e preços de frete?

Realizamos entregas em todo o Brasil! 

No momento, oferecemos o envio por Transportadora ou por Sedex (calculado conforme o CEP). Para você calcular o custo de frete do Sedex, basta adicionar itens ao seu carrinho e inserir o CEP de entrega.

*Frete Grátis a partir de compras acima de R$350 ::)

Meu pagamento foi cancelado, como resolvo isso?

Ah, que chato! Mas não se preocupe, é só entrar em contato com a gente em algum de nossos canais de atendimento informando o seu e-mail e iremos resolver isso!

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acessar sua área do cliente em nosso site e acompanhar os status do seu pedido por lá! 

Além disso, você receberá os e-mails confirmando os processos relacionados ao seu pedido (recebimento do pedido, confirmação de pagamento e envio), bem como o rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega com mais facilidade.

Onde posso experimentar um Zerezes?

Você encontra nossas lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. Os endereços e horários de funcionamento, você encontra aqui :)

Para as demais regiões, de acordo com o seu CEP, temos o Zerezes em Casa disponível para que você experimente quatro óculos, de sua escolha, na sua casa! Mais informações logo ali embaixo ;)

Caso o seu CEP não esteja dentro dessas regiões, estamos super disponíveis em nossos canais para te ajudar em uma escolha especial dos óculos <3

Trocas e Devoluções

Como realizo uma troca ou devolução?

Para solicitar sua troca ou devolução, você só precisa acessar esse link: Troquecommerce 

Depois que solicitada, todas as informações e orientações serão enviadas ao seu e-mail de cadastro - pedimos que sempre verifique em sua caixa de spam.

Depois que recebermos os óculos por aqui, eles passarão por uma revisão interna e estando tudo certo em até 5 dias úteis enviaremos por e-mail seu cupom de troca para ser utilizado diretamente em nosso site em um novo pedido completo (com novas lentes de grau, se for o seu caso). Caso seja uma devolução, em até 10 dias úteis seu reembolso será solicitado.

*Sua primeira troca é gratuita, você não terá custos de frete. :)

**O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento realizado na compra. Você pode entrar em contato com a gente para saber mais sobre! 

***Trocas e devoluções terão sempre o valor retornado, sendo por vale compras ou reembolso, equivalente ao valor pago pelo item(s) em questão. Junto à isso, o vale compras deverá ser aplicado sobre o valor cheio da sua nova armação, não sendo válido e/ou cumulativo para preços promocionais. 

****Caso a sua troca tenha um valor menor do que a sua compra o valor de diferença deverá ser quitado no momento da nova compra.

*****Devoluções de compras realizadas no site só podem acontecer de forma online.

******Não é permitido a devolução de uma compra feita em loja física, apenas troca. Caso precise de alguma ajuda ou informação referente ao seu pedido realizado em loja, entre em contato com um de nossos canais de atendimento! 

Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução?

As trocas e devoluções poderão ser solicitadas aqui em até 30 dias após a data de recebimento do produto, desde que os óculos não apresentem marcas de uso e/ou sinais de desgaste!


Vale ressaltar que nas lojas físicas aceitamos trocas de compras feitas no site, mas não realizamos nenhuma devolução por lá ::)

Consertos e Garantias

Como funciona a garantia dos óculos?

Oferecemos 2 anos de garantia nos óculos de acetato e metal em casos de vício de produto. Mas, independente de qualquer coisa, queremos prolongar a vida útil dos nossos produtos o máximo que pudermos. 

Se tiver qualquer problema basta enviar uma mensagem para um dos nossos canais de atendimento  que estaremos à disposição para prestar todo o tipo de suporte ::)

*Caracteriza-se como vício de produto: quebra do pino da haste  (rente a logo da Zerezes), agulha ou charneira oxidada, plaqueta descolada/quebrada, queda de parafuso (charneira sem parafuso), queda da logo, quebra do aro perto da ponte, charneira oxidada, charneira quebrada.

**A garantia da armação permite a troca da armação por uma nova do mesmo valor, não sendo válido e/ou cumulativo com valores promocionais. 

Como funciona a garantia das lentes?

Oferecemos até 1 ano de garantia nas lentes em casos de vício de produto. Mas, independente de qualquer coisa, queremos prolongar a vida útil dos nossos produtos o máximo que pudermos. 

Se tiver qualquer problema basta enviar uma mensagem para um dos nossos canais de atendimento que estaremos à disposição para prestar todo o tipo de suporte ::)

Vale ressaltar que qualquer dano causado acidentalmente, pelo uso do produto, não será coberto pela garantia. 

*Caracteriza-se como vício de produto: manchas em pouco tempo de uso, AR descascando, riscos ou erro médico.

**A garantia das lentes permite a troca da armação por uma nova do mesmo valor, não sendo válido e/ou cumulativo com valores promocionais. 

Comprei um produto e veio defeituoso. O que devo fazer?

Se chegou até você um produto com defeito, pedimos que entre em contato por um de nossos canais de atendimento em até 72 horas corridas do recebimento. 

A partir daí, faremos uma análise, e entenderemos a necessidade de uma troca ou devolução, enviando um novo produto se necessário!

Existe conserto em casos de quebra da charneira ou aro do óculos?

Infelizmente não temos conserto para esse tipo de quebra :/ 

Mas não se preocupe! Você pode enviar uma mensagem para um de nossos canais de atendimento e vamos te ajudar no que for possível.

Minha haste soltou. Como posso seguir com o conserto?

Nesse caso, você pode entrar em contato com um de nossos canais de atendimento enviando uma foto da sua haste e informar o nome + cor do modelo para que possamos verificar a possibilidade do conserto ::)

Zerezes em Casa

Quais as regiões disponíveis para participar do Zerezes em casa?

No momento está disponível em algumas regiões das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador e Fortaleza. Você pode conferir a disponibilidade para o seu CEP aqui. Esperamos em breve estar por todo o país! :)

Quantos óculos eu posso experimentar e por quanto tempo posso ficar com eles?

São 4 óculos, sem tirar nem pôr ;;)

A partir da data de entrega, você tem 4 dias para conhecer, testar, experimentar e escolher o Zerezes que irá chamar de seu! 

Quando tiver escolhido o seu Zerezes, é só entrar em nosso site e fazer a sua compra para receber um novo em sua casa <3

No final dos 4 dias (corridos), faremos a coleta dos modelos na sua casa, sempre em dias úteis e horário comercial. Mas pode deixar que a gente te lembra disso um dia antes ;)

Qual o valor do frete e quais são as opções de pagamento?

Cobramos um valor de R$50,00 de frete pela experiência em casa que será revertido em um cupom para você realizar sua compra em nosso site (com R$50 de desconto <3). O cupom tem um prazo de até 90 dias!

Além disso, o pagamento poderá ser realizado pelo cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Eu posso receber os R$50 de volta caso eu não queira mais o pedido?

Infelizmente não realizamos o reembolso desse valor após a devolução dos óculos!

Nós só podemos cancelar o pedido e realizar o estorno do pagamento, caso o pedido ainda não tenha sido separado em nossa produção. Você pode conferir o status do seu pedido dentro da sua área do cliente em nosso site ::)

Como ocorre a coleta dos óculos?

Nós iremos coletar os 4 óculos em sua casa a partir do 4º dia dos óculos com você! Se você mora em prédio, pedimos que deixe a caixa dentro do envelope separada na portaria no dia que entrarmos em contato avisando sobre a coleta! Em casos de prédios sem portaria ou casas, pode deixar que o responsável pela coleta avisará quando chegar - só não esqueça de deixar a caixinha pronta ;). 

Ah, se você viajar ou não estiver disponível na data combinada, é só nos avisar com antecedência e combinamos uma nova data.

O local da coleta será o mesmo endereço cadastrado para o envio do pedido. Será informado a data por e-mail e/ou SMS!

Caso você queira solicitar a coleta antes do prazo estipulado de 4 dias úteis ou preferir receber um código de postagem sem custo para levar os óculos em uma agência dos Correios, basta entrar em contato com a gente e agendamos uma data para você ;;)

*Os óculos serão coletados da mesma forma que foram entregues para você, então também não esqueça de manter a caixa lacrada, junto com a etiqueta e Nota Fiscal.

*Importante que a devolução seja feita dos 4 óculos solicitados, independente de existir um desejo de compra.

Em caso de algum dano/perda da armação ou algum roubo/furto enquanto estiver comigo para experimentar, o que acontece?

Poxa, infelizmente em casos de dano/perda ou roubo/furto em alguma das armações enviadas será cobrado o valor integral dos óculos. Os danos da armação envolvem: lentes arranhadas ou manchadas, armação torta/quebrada ou qualquer dano no estado/aparência tanto da armação quanto das lentes!

O Zerezes em casa é uma experiência com a proposta de ser inteiramente dentro de casa, não podemos nos responsabilizar por saídas externas com os óculos!

Posso realizar mais de um pedido ao mesmo tempo no Zerezes em Casa?

Infelizmente não, só enviamos um pedido por vez ao endereço de nossos clientes, combinado? Você pode realizar um novo pedido do Zerezes em Casa 30 dias após a data do primeiro realizado em nosso site.

Programa Fidelidade

Por que Clube dos 4? ::

Você é uma pessoa de muitas camadas.  E sabe que,  melhor que se prender a uma única forma de expressão, só ser um verdadeiro curador de referências que te tornam único. Livre para ver o mundo de diferentes formas, mudando na medida que se sente seguro para testar e experimentar, sempre com um Zerezes que traduz sua essência na mesma medida que te permite dizer: sou um, sou quatro, sou quantos eu quiser, e continuo sendo eu. Porque quando a gente se conhece, dá vontade de explorar todas as nossas versões. <3

Como faço para entrar no Clube?

Entrar para o Clube dos 4 é fácil e gratuito. Se você já é cliente nosso e possui um cadastro com a gente, é só você acessar sua área do cliente por aqui. Caso você seja novo por aqui e acabou de realizar sua primeira compra, acesse sua área do cliente e você já vai conseguir acessar o Clube por lá! E caso você ainda não tenha um Zerezes para chamar de seu, mas gosta de acompanhar a gente, você pode se inscrever e se cadastrar no Clube - a gente quer muito te conhecer ::’) 

O que são os níveis do Clube dos 4?

O nível é o lugar que você ocupa no momento do Clube. Você pode subir ou descer de nível ao longo do tempo! Sendo assim, se você não mantiver o número de pontos exigido para ficar no mesmo nível depois de 1 ano, a partir da data da sua última compra, você será rebaixado para o nível anterior. Para retomar o nível,  você precisa  ganhar o número de pontos exigido para manter o seu nível (o número de pontos necessários para requalificar-se depende do nível em questão).

Ah, e a cada passada de nível, você garante uma retirada de cupom. Porque mimar vocês não tem limites ::') 

O que são os pontos do Clube dos 4?

Você pode ganhar pontos comprando, indicando ou se engajando nas nossas pesquisas. Independente da sua atividade, você sempre vai ganhar Pontos de Nível, que vão se acumulando e te credencia aos próximos níveis, com validade de 12 meses, e Pontos de Resgate vão se acumulando e que você usa para retirar os benefícios disponíveis para sua faixa de pontos. Se você não tiver nenhuma compra no intervalo de 12 meses, você perderá seus Pontos de Resgate. Seus pontos não podem ser transferidos para outros membros e nem tem valor monetário, portanto não podem ser trocados por dinheiro.

Como ganhar pontos no Clube dos 4?

Ao realizar uma compra você garante R$2 a cada R$1 gasto. Completando o seu perfil dentro do clube, você garante 200 pontos. Se você responder o questionário, para te conhecermos melhor, você ganha mais 200 pontos. Depois de realizar uma compra, você recebe uma pesquisa de NPS, e respondendo essa pesquisa você ganha 100 pontos. E você terá o seu próprio cupom de indicação, e conquistando indicações de sucesso, você garante 100 pontos.

*Em períodos promocionais a dinâmica de ganho de pontos pode ser temporariamente alterada.

Como ganhar pontos indicando amigos para o Clube dos 4?

Acreditamos no poder do boca a boca e valorizamos as boas indicações. Principalmente quando ele vem dos nossos, que se orgulham, assim como a gente, de ser 4 olhos ::) 

Sabe aquele amigo e/ou familiar que ainda não conhece a Zerezes? Enviando o seu cupom de indicação para ele, ele pode conhecer e realizar sua primeira compra. Caso seu indicado seja um primeiro cliente e realize a compra com seu cupom de indicação, você pontua.  Boas indicações, bons resultados!

*Em períodos promocionais a dinâmica de ganho de pontos pode ser temporariamente alterada.

Como posso conferir minha situação no Clube?

Para consultar o seu nível atual e o seu saldo de pontos do momento, podendo também visualizar seu histórico de atividade, basta acessar sua área do cliente no nosso site.

Novos tamanhos

O que é a coleção tamanhos?

Escutamos vocês e criamos alguns dos nossos modelos best-sellers da linha Archt com medidas maiores ::)

Quais são os modelos da coleção?

Os modelos são Pape, Mira e Bo que estarão disponíveis nos tamanhos:

Pape: P e M

Mira: P e G

Bo: P, M e G

Como vamos identificar os novos tamanhos?

Para não ter erro, nossa orientação é conferir sempre o tamanho a partir da medida da largura do olho na gravação da haste. Vamos explicar melhor como vão ser essas mudanças em cada modelo ::)

 

Modelo Pape

Tamanho P: o Pape P é o nosso antigo modelo Pape com a medida 40 da largura do olho indicada na gravação da haste.

Tamanho M: o Pape M é o nosso novo modelo com a medida 44 da largura do olho indicada na gravação da haste. 

 

Modelo Mira

Tamanho P: o Mira P é o nosso antigo modelo Mira com a medida 45 da largura do olho indicada na gravação da haste.

Tamanho G: o Mira G é o nosso novo modelo com a medida 47 da largura do olho indicada na gravação da haste. 

 

Modelo Bo

Tamanho P: o Bo P é o nosso antigo modelo Bo com a medida 43 da largura do olho indicada na gravação da haste. 

Tamanho M: o Bo M é o nosso antigo Bo G com a medida 46 da largura do olho indicada na gravação da haste.

Tamanho G: o Bo G é o nosso novo modelo com a medida 48 da largura do olho indicada na gravação da haste. 

 

Você consegue visualizar a gravação da haste conforme mostra a imagem abaixo:

Esses modelos ainda vão estar disponíveis no Clipon?

Sim! Os modelos Bo e Mira estarão disponíveis no Clipon.

O modelo Bo nos tamanhos P e M e o modelo Mira apenas no tamanho P ::)

Eu tenho o modelo Bo G e não sei se ele se encaixa no Clipon.

Não se preocupe, vamos te ajudar nessa identificação! 

Como tivemos alteração nos tamanhos deste modelo, orientamos que você confirme o tamanho da largura do olho na gravação da sua haste. O nosso antigo Bo G virou o novo Bo M e para que você não se confunda, você pode conferir as medidas atualizadas ::)

 

Bo P (antigo Bo)         -  43 | 23

Bo M (antigo Bo G)    -  46 | 23

Bo G (nova medida)   -  48 | 25

 

O clipon do Bo só estará disponível no tamanho Bo P (antigo Bo) e Bo M (antigo Bo G)!